BEM VINDO AO BLOG ÓLEO DE DEUS.

QUE VOCÊ SEJA ABENÇOADO CADA VEZ QUE ACESSAR ESTE BLOG.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ALEGRIA!!!!!!


SABE,EU ESTOU NESTE MOMENTO MEDITANDO EM TANTAS COISAS QUE DEUS CONTINUA FAZENDO POR MIM.TÔ UM BAGAÇO,UM CACO DE TANTO CANSAÇO,PORÉM SUPER,HIPER MEGA SATISFEITA E FELIZ COM ESTE RESULTADO, POIS ESTE CANSAÇO SE DEVE AO FATO DE UMA REALIZAÇÃO MUITO GRANDE EM MINHA VIDA!TENHO UM SONHO QUE DUROU ONZE ANOS. É... ISSO MESMO ONZE ANOS.EU SEMPRE TIVE VONTADE DE VÊ-LO REALIZADO, E HOJE OLHO PRA TRAS E ME PERGUNTO O QUE FIZ PARA ELE SE REALIZAR,E DESCUBRO QUE NÃO FIZ NADA! SÓ FIQUEI QUERENDO,SÓ FIQUEI ESPERANDO, SÓ FIQUEI ORANDO E SÓ!
HOJE EXATAMENTE A MEIA NOITE E 40 MINUTOS MEU SONHO SE TORNOU REALIDADE!EU CONCLUÍ A REFORMA DE MINHA CASA!!!!! DEUS FORAM TRES SEMANAS DE MUITA RALAÇÃO!EU RALEI COMO UMA DESVAIRADA.É COLOQUEI MESMO A MÃO NA MASSA.PINTEI PAREDE,AJUDEI A TIRAR NÍVEL,EMASSAR,LIXAR PAREDE,UFA!CANSEI.E NESSES MOMENTOS DE GRANDE RALAÇÃO,CANSAÇO FÍSICO,DESCUBRO NA PELE QUE DEUS QUER QUE EU ME ESFORCE PARA AS REALIZAÇÕES DE NOSSOS SONHOS.TOMEI CORAGEM,COMPREI MATERIAL E FIZ.PRONTO TÁ FEITO E DEUS ME HONRARÁ COM CERTEZA.QUE TAL SAIR DA INÉRCIA E COMEÇAR A SE MEXER?COMEÇAR A MOSTRAR PRA DEUS QUE VOCÊ QUER MESMO!!!!!DÁ TRABALHO? DÁ!TEM CANSAÇO? TEM! FADIGA ENTÃO... MAIS NÃO FIQUE PARADO! SE MEXA,DEIXA DEUS TE DAR O QUE VOCÊ QUER.COM CERTEZA ELE VAI AJUDAR VOCÊ COM OS DEMAIS PASSOS SE VOCÊ DER O PRIMEIRO.
NA FÉ
NÉIA

2 comentários:

  1. Parabens pela reforma da casa minha querida, que seja uma bençao na sua vida.

    Faço parte das blogueiras unidas e da UBE, vc esta no meu numero, estou seguindo seu blog, convido para conhecer o meu, Deus abençoe.

    http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter conseguido!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com - 494
    http://zildasantiago.blogspot.com – 493

    TEM SORTEIO NO BLOG 493...PARTICIPE!!!

    ResponderExcluir