BEM VINDO AO BLOG ÓLEO DE DEUS.

QUE VOCÊ SEJA ABENÇOADO CADA VEZ QUE ACESSAR ESTE BLOG.

sexta-feira, 2 de março de 2012

MULHER VIRTUOSA , QUEM ACHARÁ? PROV. 31.10-31. REF. PROV. 14. 1


UMA DAS COISAS QUE MAIS É ENSINADO POR MIM, QUANDO O ASSUNTO É MULHER DO MPC, É QUE AS MULHERES PRECISAM APRENDER A SEREM SUBMISSAS. O QUE É SUBMISSÃO? É OBEDIÊNCIA VOLUNTARIA, OBEDIÊNCIA INTELIGENTE A OUTRO. PORQUE A MULHER PRECISA SER SUBMISSA?VAMOS ATÉ GENESIS 3.1-16 E PAREMOS NOS 16. PRESTOU ATENÇÃO? TEU DESEJO SERÁ PARA TEU MARIDO E ELE TE DOMINARÁ! RSRSRSRS. QUE HORRIVEL!!! POIS É... ELE TE DOMINARA. PORQUE FOMOS CRIADAS? PARA O HOMEM. VAMOS DE NOVO A GENESIS, AGORA NO CAP.2 VRS. 18 E 22. VÊ?
NÓS FOMOS FORMADAS PARA O HOMEM, POR CAUSA DO HOMEM E NÃO O HOMEM PRA NÓS POR CAUSA DE NÓS. MAS O ASSUNTO NÃO É SOBRE A MULHER VIRTUOSA? SIM. MAS ANTES DEVEMOS FALAR SOBRE SUBMISSÃO, QUE SE TORNA A BASE DE UMA MULHER DE DEUS. A MULHER SUBMISSA ELA TEM VIRTUDES, LOGO SE ENTENDE QUE ELA É VIRTUOSA, TEM HABILIDADES, TEM QUALIDADES... JÁ NOTOU QUE SE ALGUÉM PEDE PRA VC. DIZER AS QUALIDADES E DEFEITOS DE ALGUEM VC. FAZ RAPIDO? MAS SE FOR COM VC. VC. FALA TODOS OS SEUS DEFEITOS E TRAVA NA HORA DE FALAR DAS QUALIDADES? VC. FICA PENSATIVA: ''QUAIS SÃO MINHAS QUALIDADES?''

A MULHER VIRTUOSA É SABIA. E QUANDO SE FALA DE SABEDORIA, ABRE-SE UM LEQUE DE ATITUDES QUE PODEMOS E DEVEMO TER COMO MULHERES VIRTUOSAS.
A MULHER VIRTUOSA ELA SABE RECEBER BEM, SEU ESPOSO, SEUS FILHOS, AMIGOS... ELA É HOSPITALEIRA. ELA SE PREOCUPA E AJUDAR.
SÓ PRA LEMBRAR... SOMOS AUXILIADORAS. NOSSO SOBRENOME É AUXILIADORA rsrsrs.
EM PROVERBIOS 31.11 DIZ QUE O CORAÇÃO DO MARIDO CONFIA NELA. O MARIDO TEM PAZ, PORQUE SABE QUE A MULHER QUE ELE AMA SABE DE SUAS OBRIGAÇÕES, DE SEUS CUIDADOS, ELE FICA TRANQUILO, PORQUE SABE QUE ELA TOMA DECISÕES ACERTADAS... ELA SABE ADMINISTRAR SUA CASA, É BONDOSA, É FIEL, É ECONÔMICA... NÃO CONFUNDA ECONÔMICA COM PÃO DURO, AVARENTO.

A MULHER VIRTUOSA CONHECE SEU MARIDO (VRS. 23), SABE DE SEUS GOSTOS, SUAS PREFERENCIAS, DO QUE ELE É CAPAZ, DO QUE NÃO É... CONFIA NO ESPOSO. NÃO É PREGUIÇOSA,
QUANDO SOLTEIRA ELA ESPERA NO SENHOR, PORQUE SABE QUE VALE A PENA ESPERAR. QUANDO SOLTEIRA, ELA NÃO PROCURA, ELA SE DEIXA ACHAR, COMO REBECA.
A MULHER VURTUOSA É SABIA, CONSTROI SEU LAR, NÃO SUA CASA, PARE DE SER METIDA rsrsrs.CONSTRÓI SEU LAR COM AMOR,CUIDADO, PAZ,TRANQUILIDADE...EDUCA BEM SEUS FILHOS, CORRIGE QUANDO HA NECESSIDADE DAR AMOR A SEUS FILHOS COBRINDO-OS DE CUIDADOS E CARINHO.

A MULHER SÁBIA SEMPRE TEM UMA PALAVRA DE ANIMO PRA SEU ESPOSO, SEUS AMIGOS, FILHOS.
ELA SABE SE CONDUZIR EM SEU LAR, NA SOCIEDADE, NA FAMILIA, NA CONGREGAÇÃO
SABE GOVERNAR CHEIA DA AUTORIDADE DE DEUS (JUÍZES 4. 4-5)
NÃO FICA PROSTRADA DIANTE DAS ADVERSIDADES (RUTE 1.6).
É GRATA (RUTE 3.1) COMO NOEMI FOI A RUTE BUSCANDO O BEM ESTAR DESTA.

ENFIM TODOS SABEM QUE ELA É MULHER VIRTUOSA (RUTE 3.11)
QUE TODOS QUE OLHAREM PARA VC. PERCEBAM ISSO!!!
ALI VAI UMA MULHER DE VALOR, QUE EXEDE O VALOR DE MUITAS JOIAS, POIS A BIBLIA DIZ QUE SOMOS COROA DE GLORIA SOBRE A CABEÇA DO MARIDO.
SE OLHAR PRA ESSAS MULHERES CITADAS, VERÁ QUE ELAS TINHAM VIRTUDES, QUE SÃO QUALIDADES... E QUE FORAM BEM USADAS, PARA FAZER O BEM, PARA MUDAR HISTORIAS, PARA CONSTRUIR, PARA CORDENAR...

SEJA VIRTUOSA.
QUER GANHAR SEU ESPOSO? SEU FILHO? SUA FAMILIA? SEJA A QUE CONSTROI E NÃO A QUE DERRUBA!!!
LEMBRE-SE: CONSTRUÇÃO LEVA TEMPO, DEDICAÇÃO, ZELO, DISCIPLINA E CUIDADO...
PRA SE DERRUBAR, DESTRUIR ALGO SE LEVA APENAS HORAS, MINUTOS, SEGUNDOS...
CONSTRUA... DEDIQUE-SE!!!!
SEJA VIRTUOSA.
NA FÉ
PRª NÉIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário