Yousef Nadarkhani, solto novamente...glória a Deus!


O pastor iraniano Yousef Nadarkhani, que havia sido preso novamente no Natal, sob ordem do diretor da cadeia onde havido cumprido pena por acusações de apostasia à fé islâmica, foi libertado novamente nessa segunda feira. O pastor havia sido preso no dia de Natal sob a afirmação de que deveria completar o período restante da pena, além de resolver trâmites burocráticos. O argumento é de que o pastor teria sido solto alguns dias antes do prazo correto, devido à pressão exercida por seu advogado, Mohammed Ali Dadkhah. A informação da soltura do pastor foi divulgada pelo diretor de operações do Centro Brasileiro para Lei e Justiça (BCLJ, sigla em inglês), Filipe Coelho. Continuemos com nossos clamores, pois seu adivogado esta preso, pois a oração do justo pode muito em seus feitos... na fé Néia

Comentários

  1. Olá querida,
    Meu nome é Vera, vi seu link no grupo do face e vim conhecer...Amei...(também sou evangélica)
    Já estou seguindo, te convido a conhecer cantinho também...aqui:http://entrelinhacomavera.blogspot.com.br/
    Será muito bem vinda...
    Desejo um 2013 regado de bênçãos!!!
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Então...vi seu desabafo no face...só que o link tá quebrado... vc colocou p no lugar de b...eu encontrei porque deduzi...rsrs
    mas quero falar de outra coisa...eu tambem, chego nos blogues, me apresento...sigo, mas não são todos que retribuem não...mas eu não ligo querida...nem sempre gentileza gera gentileza...rsrs
    mas eu amei seu blog de verdade...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?

    Realmente os inocentes tem de serem libertados.

    Passei para desejar um lindo final de semana!

    Abçs e bjinhus
    My

    ResponderExcluir

Postar um comentário