Elizabeth Bittencurt...Minha sogra, meu espelho...


Enquanto escrevo este artigo, eu tenho muitas lagrimas nos olhos lutando pra cair... Conheço minha sogra a vinte anos, durante este tempo todo eu a vi passar por muitos trechos em sua vida e devo confessar que vários deles bem difícil... hoje eu a estou vendo passar por outro pedaço de estrada ruim, e estou passando com ela, dando-lhe a mão. Minha sogra teve câncer, retirou uma mama e agora passa pelo processo - e diga -se de passagem, terrível processo- da quimioterapia. Meu Deus!!!!! nestes dias ela desiste até de viver!!!! Chora, se entristece, desanima...mas passados alguns dias após a quimioterapia ela esta de pé de novo!Esta mulher é indomável, ela não desiste, luta sempre...eu olho pra ela e vejo um exemplo de insistência, persistência e muita, muita força. Que Deus nos faça forte sempre, pra suportar tudo que tivemos que passar e que tenhamos momentos muito bons ainda nesta vida pra que todo sofrimento enfrentado seja aplacado por lembranças suaves e doces!Sejamos fortes todos os dias, sempre! na fé, Néia.

Comentários

  1. Deus está com a sua sogra, Deus vai cuidar dela, que Deus der bastante força pra ela superar essa dor. Néia tem post novo lá no blog se quiser dá uma conferida, fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu Blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã Néia, vim agradecer sua visita e comentário, te seguindo com todo amor cristão.

    Quando o Senhor Jesus foi crucificado para a nossa redenção, o Senhor Deus fez uma obra poderosa em nosso favor, ou seja, colocou nas feridas de Jesus as nossas dores da alma, assim como as nossas enfermidades, conforme registrado em Isaías 53. 4 e I Pedro 2. 24.
    MEDITE EM ORAÇÃO SOBRE AS PASSAGENS ACIMA ATÉ QUE O ESPÍRITO SANTO FORTALEÇA A SUA FÉ NA OBRA REDENTORA DE CRISTO.

    Porém, se a sua sogra ainda não é cristã, leve primeiro o Evangelho da Graça à ela, para que desta forma se tenha condição de se apropriar desta maravilhosa promessa para receber a cura já conquistada na cruz do Calvário.

    PARA MAIOR ESCLARECIMENTO ACESSE:
    BENEFÍCIOS DA CRUZ

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Neia, vim retribuir a visita e, e já estou te seguindo, encantador o seu blog , .............bjus.........

    ResponderExcluir
  4. olá venho pela agenda dos blogs e já estou
    seguindo seu cantinho, grande bju e sucesso...
    http://charmosademais.tk
    www.youtube.com/charmosademais

    ResponderExcluir

Postar um comentário