AMA A TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO!


Certa vez, ouvi algo de uma pessoa que me marcou muito! Como esta frase foi um divisor de águas em minha vida...e o mais interessante é que esta pessoa falou com a intenção de me destruir por completo, acabar com o restinho de mim, que ainda tentava sobreviver no meio de um caos total que se encontrava minha vida... Mas é com dizem...o que não mata fortalece, e isso me fortaleceu, o efeito foi contrário ao que a pessoa esperava. rs. Eu podia ver no olhar desta pessoa a certeza que estava me dando o golpe final... A frase foi esta: "Você precisa se amar ! Você precisa se valorizar, você não se ama, não se valoriza, fica mendigando amor, atenção!!" e completou: " A bíblia diz, ama a teu próximo como a ti mesmo. você sabe o que isto significa? me perguntou a pessoa. Siginifica que você tem que se amar pra poder amar alguém!" Ah...se esta pessoa soubesse o efeito que estas palavras me causariam!!! Acho que ela teria ficado calada...rsrsrsrs.Essas palavras entraram como um furacão em mim, destruindo todos os meu conceitos sobre mim, e construindo um novo conceito, abrindo uma nova visão em mim e hoje caminho debaixo deste princípio no ministério feminino que o Senhor me entregou, ensinando as mulheres que me cercam que todas precisam se amar, pois como amar se não somos capazes de amar a nós mesmas? como desejar o bem pra pessoa amada se somos incapazes de desejar este mesmo bem pra nós mesmos? então fica a dica pra nós... Amemos a nós mesmos pra sabermos amar os outros! Ama a teu próximo como a ti mesmo!

Comentários